domingo, 13 de abril de 2008

Penso mais do que qualquer coisa. Amo música, viagens e conversas de bar. Leio pra entender. Leio Clarice pra me entender. Faço terapia. Danço sozinha no escuro. Gosto do escuro. Tenho um sol meu. Amo cheiro de mato molhado, mas sou urbana. Tenho um milhão de idéias, mas morro de preguiça. Adoro o mar. Quero morar na Bahia. Gosto de dormir com barulho de chuva. Só ouço música brasileira. Doces não me apetecem como antes. Adoro suco de abacaxi com hortelã e sorvete de flocos. Amo minha irmã, minha mãe, meu pai, minha família. Detesto melancia. Gosto de prédio antigo e lugares aconchegantes. Adoro varanda. Me cobro incessantemente. Implico com gente que fala demais. Preciso de silêncios.
2/01/08

5 comentários:

Caroline Tavares disse...

Aquela falta de paciência deu uma trégua para o sorvete de flocos!! Viva!! Você tem muito o que dizer, minha flor! Lv u

Giselle disse...

E é por tudo isso e muita coisa mais que eu gosto tanto de você!...

Giselle Veiga disse...

hum, esse eu conheço e gosto muito. votei nele pra ser seu novo perfil!
\o/

sim, ela sempre tem mto o que dizer...
mesmo q não use palavras para isso.
=)

Anônimo disse...

Lindas palavras, assim como vc... T adoro Ju!

Aline Miranda disse...

Você vai morar na Bahia e eu em Pernambuco! Daí a gente se visita.
:P


(eu sabia, sabia, ela falou do sorvete!hihi)