domingo, 13 de abril de 2008

Sorvete de Flocos

Ano passado, em meio ao meu inferno astral, tive vontade de fazer um blog. Pensei até em nomes. Alguns eram bons, mas desisti de todos. Passou.

Hoje, pegando carona em palavras alheias – e tão minhas – volto a pensar naqueles nomes. Crio outros. Pra desistir depois. Não quero um blog que me obrigue a racionalizar o que escrevo. Fiz com os nomes. Não quero mais.

Pode ser que eu não acredite em inferno astral, pode ser que eu nem acredite em inferno. Não, não acredito em infernos, tão pouco em céu.

Mas acredito no poder de um sorvete de flocos numa tarde cinza. Ou era pistache? Era pistache. Mas não importa:

Sorvete de Flocos.




3/04/08

3 comentários:

Ju disse...

Sorevete de flocos saindo do seu significado normal, para ressignificar o seu mundo e de seus leitores...
Lindo, Jú

Caroline Tavares disse...

Amo você e seus sorvetes. Amo seu jeito, sua forma, seu tom. Você é linda!!

Giselle Veiga disse...

hahaha...caramba!
vc é demais, irmãzinha..
por isso q eu te escolhi pra carregar juntinho de mim, pra sempre e pra depois tb, né?

beijo beijo