domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dessas coisas que a gente gostaria de ter escrito..

além do qualquer
(fred martins e manoel gomes)

por gostar tanto do mundo/não pode ser qualquer mundo/meu pano de cena/
por querer tão bem à vida/não deverá qualquer vida/assim valer a pena/por
viver tão plena arte/jamais será qualquer arte/meu campo de pouso/por amar
forma de gente/não me encanta qualquer gente/e um verso qualquer não ouso

Um comentário:

Giselle Veiga disse...

mto bom...ele é demais, né?!
=)

tb adoro essa:

Pergunto o que basta
Pergunto ao amor
Também quem é ele
E seja o que for
O que é que me basta
(...)
E era tudo isso,
Fora o que faltava,
Que era o bastante,
Para o que sobrava,
Disse-me o amor.
Hoje nem é isso,
Já que não estavas,
No lugar marcado,
Como combinamos,
Na hora que passa.