domingo, 10 de agosto de 2008

Aos 24..

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.." Álvaro de Campos



Foram anos tentando construir uma coerência que eu achava que devia ter. Anos tentando saber quem eu era e pra quê eu era. Anos procurando respostas pro que eu não sabia. Anos de uma busca que eu achava que teria fim um dia.
Engano. Algumas respostas não existem – constatação libertadora essa! E a busca é uma incoerência só.

Hoje, à beira dos 24, passeio entre verdades que já não me servem mais, extremos que me são necessários, mudanças infinitas e inevitáveis.
Desconstruo as certezas do que sou para ter a possibilidade de ser outra amanhã. E isso é tudo.



27/04/08 e 9/08/08

7 comentários:

Giselle Veiga disse...

"Algumas respostas não existem – constatação libertadora essa!"

sim, é isso, irmã!
=)

Giselle Veiga disse...

ou ainda: "É preciso, então, ver simples onde é complexo, tentando demonstrar que o contraditório é harmônico".

=)

Ju disse...

Amo a incoerência e vivo falta de respostas!A profundidade cada vez mais sutil...
Adorei , Jú!!!

Caroline Tavares disse...

Você cresceu, minha flor!!

Gustavo disse...

Confesso que me identifiquei.
É tão bom não se banhar duas vezes no mesmo rio e poder sorrir a cada nova limpeza!
Viva nossa trajetória libertadora!

Claudia Sciré disse...

olá, meu nome é Claudia e gostei muito do seu blog! vc escreve muito bem... Tive acesso a ele através do Blog de sua mãe, que conheci quando ela namorava o meu tio (Claudio)...
bjos e parabéns

Giselle disse...

"Desconstruo as certezas do que sou para ter a possibilidade de ser outra amanhã. E isso é tudo."
Ótimo!!